Informativos Produtos


MODELOS E FINALIDADES DA ESCOVA DE CABELO PROFISSIONAL

https://www.aprediletacosmeticos.com.br/escova-de-cabelo

Você sabe qual o tipo de ESCOVA DE CABELO  usar?

Aqui tem um material muito interessante que descreve sobre CARACTERÍSTICAS e FINALIDADE  de algumas escovas para cabelo.

Aproveite a dica!

FORMATO DE ESCOVA

Raquete: Essas escovas planas são mais indicadas para quem tem cabelo longo, fino e liso. O espaçamento mais largo entre as cerdas faz com que você desembarace os fios sem quebrar nem puxar. E se você combinar essa escova com o secador, ela vai proporcionar mais alongamento aos fios e dar direção e alinhamento. Por causa disso, essa escova só não é uma boa opção pra quem tem o cabelo cortado em camadas porque pode tirar completamente o movimento.

Redonda: Essa sim funciona bem para quem tem o corte em camadas porque modela e dá um efeito mais natural. Também é legal lembrar que quanto maior o diâmetro da escova, mais liso seu cabelo vai ficar. O formato em si é indicado para todos os tipos de cabelo, porém é o tipo das cerdas que vai fazer toda a diferença no resultado.

Pente: O pente fino é mais usado para finalizar penteados. Ele ajuda a separar as mechas e a deixar todos os fios alinhadinhos. Pra escolher o seu, você só precisa pensar no seguinte: quanto mais grosso o seu fio, mais espaçados tem que ser os “dentes” desse pente.

MATERIAL DAS CERDAS

Cerâmica (Cerdas Mista): Por ser considerada térmica, as cerdas de cerâmica esquentam junto com o secador fazendo com que o efeito liso dure mais tempo. Elas geralmente vêm combinadas com cerdas naturais e de nylon que é para ajudar deslizar melhor e a desembaraçar os fios sem danificar. É indicada para os cabelos ondulados e crespos.

https://www.aprediletacosmeticos.com.br/kit-escova-termica-profissional-base-ceramica

Metal: Assim como as cerdas de cerâmica, as de metal ajudam a secar o cabelo mais rápido. Mas muita atenção: Prefira essa escova para finalizar ao invés de usa-la com o cabelo molhado… Como ela esquenta demais, ela pode queimar os fios assim como faz uma chapinha. Contudo, o seu acabamento de efeito liso, fica extremamnete aparente.

https://www.aprediletacosmeticos.com.br/kit-escovas-profissional-torcidas-metalicas-04-itens

Naturais: As cerdas naturais são feitas geralmente com pelos de animais – Javali é o mais comum – e são ótimas para alisar e dar brilho aos cabelos ondulados e cacheados, pois “agarram” melhor as mechas. Elas dão polimento, selam os fios, restauram pontas danificadas e é a melhor opção para eliminar o frizz, pois são menores condutoras de eletricidade. Por serem mais suaves, elas também são indicadas para quem tem cabelo detonado por química.

Nylon: Essas são mais indicadas aos cabelos grossos e lisos porque dão maior flexibilidade. O único problema é que esse material pode dar frizz se não for ionizado, ou seja, tem que ser antiestático. Existem também as cerdas de Nylon com pontas arredondadas que estimulam o couro cabeludo e ajudam a distribuir a oleosidade do cabelo.

Plástico: O efeito da escova dura muito mais quando feito por uma escova de plástico. Essas cerdas desembaraçam bem, não puxam ou quebram o cabelo e são ideias para os cabelos mais finos e lisos. Agora, algo importante de lembrar é que essas cerdas não conferem tanto brilho aos fios… então se é brilho que você está procurando, é melhor optar pelas cerdas naturais.


Madeira: Se a maior preocupação da sua vida é controlar o frizz, uma escova de madeira é tudo que você precisa. Esse material não conduz eletricidade estática e por isso desembaraça o cabelo sem que aqueles cabelinhos chatos levantem.

Fonte: http://eaibeleza.com/


MITOS E VERDAS SOBRE CELULITE

Temos aqui um aliado no combate a gordura localizada

 http://www.aprediletacosmeticos.com.br/creme-de-massagem-pimenta-negra-650g-dagua-natural


 

Catálogo de Produtos para todos os tipos de cabelo

 Haskell 



Tônico Capilar de Alho - GOTA DOURADA

O Tônico Capilar de Alho da GOTA DOURADA é recomendado para pessoas que estão com perdas excessivas de cabelos devido ao enfraquecimento da base capilar. 

Modo de usar:

Aplique o Tônico de Alho Gota Dourada na base da raiz dos cabelos com eles ainda secos, espalhando por toda extensão do couro cabeludo, massageando sem esfregar. 

Após a aplicação deixe agir por mais ou menos 02 (duas) horas para ação do produto. Quando terminado o período de espera você já pode lavar toda a cabeça com um shampoo, repetindo a lavagem para retirar todo resíduo. Recomendamos o uso de uma boa máscara capilar a base de Queratina (Seus aminoácidos, Cisteina, serina , prolina, argilina) ou colágeno, proteínas, ceramidas, estes componentes são para reconstrução capilar, repondo massa perdida pelo enfraquecimento da estrutura dos seus cabelos.

Composição do TÔNICO CAPILAR DE ALHO DA GOTA DOURADA:

“Alcohol, Allium Sativum Extract, Calendula Officinalis Extract, Aloe Barbadenis Extract, Parfum (Hexyl Cinnamal, Limonene, Coumarin, CI 19140, Allium Sativum, Aqua (water)”

Avaliando a fórmula: liberado para Low poo e No poo. Contém extrato de alho, margarida e babosa.

Lembrando que o preço é muito em conta levando em consideração que seu benefício é excelente.


Faça uma limpeza profunda nos cabelos e no couro cabeludo com um dos melhores anti-resíduos já lançado.

EXPERIMENTE E VEJA O RESULTADO!

 

Diariamente os cabelos sofrem uma sobrecarga de impurezas que compromete o balanço e a aparência dos fios, como poluição, cloro, sal, oleosidade e também cosméticos usados regularmente; estes resíduos se acumulam nos fios tornando-os sem vida, pesados e opacos, e não saem com as lavagens habituais. Para retirar estes resíduos e promover uma desintoxicação profunda nos cabelos a Haskell traz a linha Detox Therapy, que promove a purificação e renovação para o couro cabeludo e para os fios.
A linha Detox Therapy promove nos cabelos a sensação de leveza, limpeza, movimento e refrescância, além de promover uma sensação calmante e preparar o couro cabeludo e os fios para um crescimento mais forte e saudável.


PASSO A PASSO
O uso da Máscara anti-resíduos é realizado antes do Shampoo anti-resíduos, para preparar o couro cabeludo para receber o tratamento Detox Therapy.

Máscara anti-resíduos – limpeza do couro cabeludo: 
Realiza limpeza profunda no couro cabeludo deixando uma sensação refrescante calmante.
1. No couro cabeludo ainda úmido, aplique a Máscara em toda a sua extensão;
2. Massageie em suaves movimentos circulares, sem estender para os fios;
3. Deixe agir por 15 min e enxágue bem;


Shampoo anti-resíduos – limpeza dos fios:
Possui ação adstringente e refrescante, limpando profundamente e preparando os fios para um crescimento mais forte e saudável.
1. Aplique o Shampoo nos cabelos molhados;
2. Massageie em suaves movimentos circulares;
3. Espalhe a espuma para toda extensão dos fios;
4. Enxágue bem;
5. Para uma limpeza mais intensa, repita a aplicação.

6. Finalize com um condicionador ou uma máscara para hidratação para fechar as cutículas capilares.

Recomendações de uso:
Quem pode usar?
A linha Detox Therapy pode ser usada por todos os tipos de cabelo semanalmente. Para os cabelos secos, recomendamos o uso de 15 em 15 dias ou mensalmente, sempre alternando com hidratações Haskell de sua preferência.
Quem possui progressiva/cabelos tingidos pode usar?
Os cabelos coloridos e/ou alisados quimicamente podem utilizar a linha normalmente.
E no/low poo?
A linha Detox Therapy pode ser usada pelos praticantes das técnicas no e low poo.

 


Produto indicado para reduzir a agressão causada pela tintura de cabelos

Você encontra na A PREDILETA COSMÉTICOS, Av. José Nogueira Vieira, 798 - Bairro Tiradentes, Campo Grande MS

Existem muitas dúvidas sobre aplicação de tintura de cabelos, principalmente quanto a proporção dos danos que possam causar na estrutura capilar.

 

Na realidade ocorrem muitos mitos sobre as tinturas, lembrando que seu efeito pode variar de pessoa para pessoa, de acordo com o tipo de cabelo, estado (saúde capilar) a qual se encontra e seu histórico de tratamentos feito.

 

Então se quer proteger o couro cabeludo durante aplicação de tintura contra vermelhidões e irritações para quem tem essa região particularmente sensívelapresentamos aqui este espetacular produto, o EQUIPMENT SOOTHING INFUSION da ALFAPARF que é constituido de um óleo de PH ácido a base de propolis e extrato de camomila, que aplicado juntamente com a tintura proporcionará proteção a fibra capilar e tornando os cabelos macios e hidratados após o processo de tingimento.

 


Saiba como manter seus cabelos lisos com efeito de progressiva usando o

KIT DE DEFRISAGEM SFERA

EFEITO PROGRESSIVO 
A cada aplicação da DEFRISAGEM GRADATIVA SFERA PROFISSIONAL o efeito progressivo é intensificado, deixando os cabelos mais lisos e com volume controlado. O efeito liso e sua durabilidade (temporária, em média 2 meses) pode variar de acordo com o tipo de cabelo.

Contém: 
- Shampoo de Limpeza Profunda 50ml 
- Redutor de Volume 100ml 
- Reconstrutor Capilar 50ml 

 

Siga o passo a passo:
ETAPA 1 - TESTE DE MECHA 
5. Separe uma pequena mecha na região do alto da cabeça e aplique o Redutor de Volume com o auxílio de um pincel de cabo não metálico, mantendo uma distância de 1,0 cm da raiz. 
6. Deixe o produto agir por 15 minutos. Em seguida, alinhe os fios da mecha com o auxílio de um pente no mesmo sentido do nascimento dos fios. 
7. Seque a mecha realizando o processo de escovação e finalize utilizando uma chapinha aquecida a 200°C (temperatura recomendada), pranchando a mecha de 6 a 10 vezes. 
8. Espere os fios esfriarem por aproximadamente 15 minutos. 
9. Enxágue abundantemente com água até remover todo o produto. 


ATENÇÃO: Se após o teste de mecha seu cabelo ficou quebradiço, ressecado ou sem elasticidade, é sinal de que o cabelo não se encontra em condições saudáveis para uso do produto. Recomendamos que utilize a linha
SFERA PROFISSIONAL RECONSTRUÇÃO E FORÇA. Após 30 dias, realize um novo teste de mecha. 

ETAPA 2 - PREPARAÇÃO PARA O PROCESSO DE ESCOVA PROGRESSIVA 
10. Separe todo o material necessário.

ETAPA 3 - HIGIENIZAÇÃO DOS FIOS 
11. Aplique o Shampoo Limpeza Profunda (Passo 1) nos cabelos molhados, massageie até formar espuma e enxágue. Repita a operação e enxágue bem os cabelos. 
12. Remova o excesso de água dos cabelos com o auxílio de uma toalha. 
13. Seque 100% dos cabelos com o auxílio de um secador de cabelos. 


ETAPA 4 – APLICAÇÃO DO REDUTOR DE VOLUME 
14. Penteie os cabelos ainda secos deixando-os totalmente desembaraçados. 
15. Adicione todo o conteúdo do Redutor de Volume (Passo 2) em um recipiente de plástico, cerâmico ou de vidro. Divida os cabelos em quatro partes: do meio da testa para a nuca e de orelha a orelha. Se necessário, prenda com prendedores plásticos para facilitar a aplicação. 
16. Coloque as luvas já contidas neste kit. 
17. Inicie a aplicação do Redutor de Volume a 1,0 cm de distância do couro cabeludo. 
18. Com o auxílio de um pincel de cabo não metálico, separe uma mecha fina de cabelo da região da nuca e, segurando-a com as mãos, aplique rapidamente o produto. É importante observar sempre o sentido do nascimento dos fios, aplicando o produto no sentido do comprimento e evitando que se dobrem facilitando a quebra. Repita o procedimento acima em toda extensão do cabelo, da raiz às pontas, mecha por mecha. 


ATENÇÃO: Para um efeito satisfatório é importante garantir a aplicação do produto em todo o cabelo, por isso alinhe as mechas com o auxílio de um pente, fazendo com que o produto seja espalhado por todo o cabelo. 
19. Deixe o Redutor de Volume agir por 15 minutos. Não ultrapasse esse tempo. Não enxágue. 
20. Seque o cabelo com auxílio de um secador de cabelos realizando o processo de escovação. Inicie esse processo a partir das mechas da nuca até que todo o cabelo esteja escovado. 
21. Em seguida, com o auxílio de uma chapinha aquecida a 200 ºC (temperatura recomendada) pranche mecha a mecha de 6 a 10 vezes cada uma (trabalhe sempre com mechas finas mantendo sempre as divisões e posições de acordo com o corte e/ou caimento desejado). Comece pelas mechas da nuca. Esse processo é fundamental para o realinhamento dos fios. 
22. Aguarde pelo menos 15 minutos para os cabelos esfriarem. 


ETAPA 5 – ENXÁGUE 
23. Enxágue todo o cabelo com água morna em abundância. Retire o Redutor de Volume com as mãos, massageando o cabelo e o couro cabeludo para remoção total do produto. Enxágue muito bem a região da nuca e têmporas, que intuitivamente protegemos para não atingir os olhos. 

ATENÇÃO: O enxágue é fundamental para remoção do produto, evitando assim 
a permanência de resíduos no couro cabeludo. 

ETAPA 6 – RECONSTRUÇÃO E FINALIZAÇÃO 
24. Aplique o Reconstrutor Capilar (Passo 3) por todo o comprimento dos cabelos, massageando suavemente. 
25.
PARA VERSÕES TODOS OS TIPOS DE CABELOS E LOIROS: Deixe o Reconstrutor agir por 3 minutos e enxágue com água em abundância até remover todo o produto do cabelo. PARA VERSÃO CASTANHOS: Deixe o Reconstrutor agir por 10 minutos e enxágue com água em abundância até remover todo o produto do cabelo. 
26. Retire o excesso de água dos cabelos com o auxílio de uma toalha. 
27. Penteie o cabelo e com o auxílio de um secador, direcione o jato de ar para baixo e seque os cabelos deslizando os dedos do comprimento às pontas. Se desejar utilize uma escova para modelar as pontas."

Vídeo oficial Nazca sobre KIT DEFRISAGEM SFERA

Você encontra aqui na A PREDILETA COSMÉTICOS
 


Dicas de beleza para os homens sobre cuidados com cabelos 

Pequenas mudanças na sua rotina podem ter um impacto gigantesco na sua aparência. Mas, você não precisa reservar muito tempo para cuidar do seu cabelo e nem gastar muito dinheiro para mantê-lo saudável. Na verdade, o segredo para um cabelo legal e que não te deixe na mão é simplesmente não ter preguiça. O resultado, uma auto-estima elevada!

Pensando nisso, separamos algumas dicas rápidas e práticas e nenhuma, aliás, incluí a compra de alguma produto milagroso ou investimento em tratamentos caros! Todas dependem apenas da sua vontade e paciência:

A queda de cabelo pode ser solucionada no banho

Existem inúmeras causas para a queda de cabelo. Muitas delas precisam ser tratadas com dermatologistas e, por isso, se você sente uma queda excessiva dos fios, procure um profissional da área. Porém, se o seu problema é leve, saiba que a causa dele pode ser resolvida no banho: o couro cabeludo oleoso pode resultar na proliferação de fungos e descamação.

Para isso, o tratamento é simples: lave o cabelo direito!

Às vezes, pelo comprimento do cabelo e pela preguiça, é comum não remover o condicionador direito ou utilizar shampoos extremamente pesados diretamente no couro cabeludo em praticamente todas as lavagens, e isso pode entupir a raiz dos fios! Para resolver o problema, escolha shampoos neutros e transparentes para intercalar o uso com os produtos mais hidratantes, e massageie bem a raiz sempre que utilizá-los.

Balde de água fria

A água demasiadamente quente do chuveiro pode prejudicar o couro cabeludo. Por isso, a melhor forma de lavar o cabelo é utilizando água morna ao longo do banho e, para finalizar, deixar pelo menos um pouco de água fria cair sobre os fios: esse processo vai aumentar o brilho do seu cabelo e aumentar a maciez.

Cabeça limpa

Usou cera em bastão, gel fixador ou qualquer outro produto para melhorar o penteado ou dar volume? Remova-o completamente depois. Qualquer resido ou resquício de produto na raiz ou nos fios pode bloquear o crescimento do cabelo, deixar seus fios ásperos e aumentar a caspa.

Dê um tempo entre as lavagens

Homens, principalmente com cabelo curto, tendem a lavá-lo sempre que entram no banho. Muitas vezes, inclusive, jogam apenas uma água e, pela praticidade, passam o apenas o shampoo sem condicionar os fios. Esse processo ressaca, e muito, o cabelo! O ideal é lavá-lo a cada dois dias, e, sem preguiça, utilizar o shampoo para limpar os fios e o condicionador para selar as cutículas. Mas a quantidade é bem pequena, certo?

Seque seu cabelo

Parece óbvio, não? Mas quantas vezes você já dormiu com o cabelo molhado ou, enquanto ele ainda estava úmido, colocou um boné ou um chapéu para sair de casa? Além de aumentar a queda dos fios, isso pode prejudicar a aparência do seu cabelo, e pior: deixá-lo com um cheiro bem desagradável.

O segredo, nesse caso, também é a paciência. Se você precisar lavar o cabelo antes de dormir, seque-o com um secador ou, pelo menos, faça uma massagem rápida com a toalha para tirar o excesso de água e a umidade.

Mas, se a preguiça for maior e você buscar ainda mais facilidade, há sempre a possibilidade de raspar a cabeça, não é? Neste caso, veja aqui essa matéria com cinco dicas simples para cuidar da sua careca!

Fonte: www.msn.com


Dicas de como usar a Água Oxigenada (OX) na coloração

No link abaixo você encontrará dicas sobre o clareamento obtido através da aplicação da mistura de um agente descolorante (pó descolorante) com um agente oxidante (OX).

http://www.clubedocabeloecia.com.br/2013/04/agua-oxigenada-e-coloracao.html


Qual a ordem de utilização dos produtos de cabelos?

 

(Vídeo Inscrito no canal da A Predileta cosméticos)

                       

Assista ao vídeo

 

 

Shampoo: lava-se duas vezes, uma para retirar a oleosidade e a outra para auxiliar no brilho.

Máscara de tratamento: logo após o shampoo enchugue um pouco os cabelos para ajudar na retenção das proteínas e vitaminas que a máscara capilar irá adicionar nas cutículas capilares. É importante deixar agir o tempo indicado pelo fabricante. Pode ser  usada durante o banho, quando a máscara exigir menor tempo de ação, no máximo 5-10 minutos.

Condicionador: ele normalmente tem a propriedade de selar as cutículas do fio porque tem o ph mais baixo. Deve ser usado por último. A utilização do condicionador deverá ser feito quando a máscara for reconstrutora, porque as máscaras hidratantes e nutritivas normalmente já tem o ph mais baixo e o uso em conjunto pode pesar o cabelo.

Leave in: depois do cabelo enxuto com a toalha é hora de passar o leave in e caso você vá fazer uso de chapinha ou secador ele obrigatoriamente deve ter proteção térmica, ou os fios começarão a ficar quebradiços por causa da alta temperatura. Aplique do meio pra baixo somente, caso o cabelo seja ressecado passe as mãos comente sujas de produtos que sobrou na raiz, assentado os fios.

Óleo finalizador: hoje em dia muitas pessoas não abrem mão de um finalizador, seja um reparador de pontas ou óleo de argan. Aplique da mesma forma do leave in, sempre dando mais atenção as pontas e do meio pra baixo caso o cabelo seja mais seco.


Sete cuidados com o couro cabeludo garantem cabelos mais bonitos e saudáveis

Atenção ao lavar, secar e hidratar é fundamental para conquistar fios resistentes siga as dicas:

Na hora de lavar

Você é adepto de um bom banho quente e ainda lava o cabelo todo dia? A tática pode até ser relaxante, mas provavelmente está detonando o seu couro cabeludo - e de diferentes maneiras. Primeiro: a água quente estimula as glândulas sebáceas da região, responsáveis pela produção da oleosidade, que trabalharão mais que o normal. Já o excesso de água decorrente da lavagem diária vai retirar a oleosidade natural, estimulando as glândulas a trabalhar ainda mais para compensar a falta de sebo. O resultado é o aspecto engordurado em dobro, que pode obstruir os poros que dão passagem ao fio de cabelo, e, consequentemente, dificultar a distribuição dessa oleosidade, importante para a hidratação do fio por inteiro. 

Para evitar o desastre, Valcinir Bedin (Dermatologista) recomenda que a lavagem seja feita com água em temperatura menor que 25 graus e, preferencialmente em dias alternados. Assim você evita os desgastes causados pelo excesso de água, sem permitir o acúmulo de sujeira. "No caso de cabelos muito oleosos, se não der para intercalar as lavagens, é fundamental respeitar a temperatura da água, que deve ser de morna a fria".

Enxágue bem

A cabeleireira Marília Kikuchi, consultora técnica da Condor, conta que o acúmulo de produtos na raiz dos cabelos também pode entupir os poros (folículos pilosos) do couro cabeludo, que é por onde o fio de cabelo sai, prejudicando a nutrição dos fios. "Isso acontece comumente com os produtos do tipo "2 em 1", que agregam xampu e condicionador numa só fórmula", explica. "Em geral, as pessoas não retiram totalmente esse produto do cabelo, e os resquícios acabam se acumulando no couro cabeludo." Mas o problema pode acontecer com qualquer outro produto. A especialista recomenda que condicionadores e cremes não sejam aplicados diretamente na raiz e que o xampu seja muito bem retirado após a lavagem.

Hidratações para combater a descamação

Muita gente sofre com o ressecamento do couro cabeludo. O especialista recomenda esse cuidado quando houver descamação, que pode ser causada pela queda de temperatura: "No frio, a sudorese fica diminuída, por isso há o ressecamento do couro cabeludo e possivelmente a descamação", explica. Existem produtos específicos que podem hidratar o couro cabeludo sem deixá-lo com aspecto ensebado e nem obstruir os poros do couro cabeludo. Princípios ativos como a ureia e o lactato de amônio, por exemplo, têm alto poder emoliente. "Enquanto o lactato promove a hidratação do couro retendo água, a ureia tem como principal função hidratar e amaciar o cabelo", conta Valcinir Bedin. Vale lembrar que os produtos que hidratam o couro cabeludo não são os mesmo usados para hidratar o fio. Usar uma máscara capilar na região com esse objetivo pode, portanto, agravar o quadro.

Secador e chapinha

Para os fios existem produtos ativados pelo calor do secador e da chapinha que dão a proteção necessária. Mas e para as raízes? Não há produto capaz de atenuar o dano do calor excessivo, a única solução é o cuidado ao fazer esses procedimentos. O dermatologista Valcinir Bedin recomenda manter o secador a uma distância mínima de 30 centímetros da raiz dos cabelos e a chapinha a cerca de um centímetro e meio do couro cabeludo. O especialista ainda faz o alerta: por mais popular e prática que a chapinha tenha se tornado, é preciso lembrar que ela danifica os cabelos e não pode ser usada tão frequentemente.

Produtos químicos

Escova progressiva, definitiva, permanente e qualquer outro procedimento químico pode detonar os fios. O mesmo perigo corre o couro cabeludo. Esses produtos são ácidos e por isso podem queimar o couro cabeludo e gerar descamação. "O ideal é que o profissional faça um teste de sensibilidade antes de aplicar o produto", orienta a cabeleireira Marília Kikuchi, consultora técnica da Condor.

Alimentação nutre o couro cabeludo

Os fios de cabelo são compostos por substâncias que adquirimos através da alimentação, por isso, uma dieta adequada é fundamental para que os nutrientes cheguem ao couro cabeludo e constituam um belo fio. O dermatologista Ademir Júnior, membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, explica que aminoácidos e proteínas (carnes, ovos e leite), por exemplo, estimulam o crescimento e o fortalecimento dos fios, enquanto o zinco (nozes, frutos do mar, gérmen de trigo e levedo de cerveja) estimula o crescimento e reduz a oleosidade, e o ômega-3 e o ômega-6 (presentes nos óleos funcionais) ajudam na hidratação dos fios.

Procure um médico se...

Shampoos, condicionadores e loções encontradas com facilidade em lojas de cosméticos podem sim ajudar no controle de problemas como a caspa, por exemplo, mas caso o incômodo não melhore, o ideal é consultar um médico. Isso porque as raízes do cabelo podem esconder problemas muito graves, como o eczema - uma descamação que começa comumente com uma alergia -, a psoríase de couro cabeludo, e até a alopecia areata, que é uma das formas com que a queda de cabelo pode se manifestar. "O médico pode também diagnosticar o problema com mais precisão, diferenciando a caspa da descamação, por exemplo, e receitar remédios mais eficientes", explica Valcinir Bedin.

Fonte:www.minhavida.com.br


Conheça a linha de tratamento capilar HASKELL foi desenvolvida com fórmulas específicas para cada tipo de cabelo em qualquer situação.

Clique na imagem correspondente ao produto acima e assista aos vídeos de como utilizá-los

 


ENTENDA A IMPORTÂNCIA DO PH NOS PRODUTOS PARA CABELOS

O pH pode interferir na estrutura, brilho, maciez e saúde dos cabelos

Aquelas aulas de química na escola podem ter ficado para trás, mas você saiba que alguns elementos estudados naquela época podem ajudar a cuidar do seu cabelo? O pH é um deles. "pH é uma faixa de potencial eletrônico que usamos pra determinar se o meio está ácido, básico ou neutro a partir de uma análise", explicou a farmacêutica Fernanda Vieira. Dependendo do resultado dessa escala o pH pode interferir na estrutura, brilho, maciez e saúde dos cabelos.

PH EQUILIBRADO, FIOS SAUDÁVEIS

Para entender a relação dessa escala com os fios, é preciso entender como ela funciona e qual a classificação de cada substância. Produtos que precisam abrir a cutícula do fio para mudar a estrutura da fibra capilar tem pH alcalino, como colorações, alisamentos, relaxamentos e descolorações. O mestre em fármaco e cosmetologia Rogerio Kreidel explica que essa abertura de cutículas deixa o cabelo sem vida: "O pH mais alcalino, de 8 para cima, pode causar a divisão dos fios, a famosa ponta dupla", explicou.

O pH ácido fecha a cutícula capilar, e ajuda a preservar a cor depositada nos cabelo assim como outros tratamentos hidratantes. Rogério explica que o pH dos fios de cabelo variam de 4,2 a 5,8 e do couro cabeludo vai de 3,8 a 5,6 e que por isso é importante usar shampoos levemente ácidos para manter o equilíbrio dos fios: "O pH causa variação nas ligações intermoleculares dos fios. O ideal é usar shampoos com pH de 4 a 5, os levemente ácidos. Nessa faixa conseguimos fechar as cutícula sem alterar os fios. Shampoos muito ácidos deixam os cabelo rebelde", explicou. Em cremes de tratamento e condicionadores, o cosmetologista explica que o pH ajuda a potencializar o tratamento, porque funcionam melhor com o ambiente ácido.

SHAMPOOS ANTIRRESIDUOS TEM PH NEUTRO

O balanceamento entre os dois níveis da escala é importante pois o excesso de produtos alcalinos deixa os fios porosos e os de ácido, os fios mais oleosos. O truque é equilibrar o uso desses tratamentos para evitar que os fios fiquem danificados. Outra dica é investir em produtos de pH neutro, como o do shampoo antirresiduos, que faz uma limpeza profunda nos fios sem interferir nas cutículas do cabelo, deixando-os mais bonitos e saudáveis.

Tabela de PH capilar

Fonte: Blog Beleza Extraordinária


Será que é importante usar o CRONOGRAMA CAPILAR?

Quem nunca ouviu a expressão "Esse produto não se deu com os meus cabelos". 

Existe um dilema onde todos vivem a procura do produto certo, que vá agir e deixar seus cabelos incríveis, com aquele aspecto brilhante, tipo artista de cinema.

Sabemos que todo cabelo precisa não só de cuidados básicos, mas também repor tudo o que é necessário para que fique com um aspecto bonito e saudável. 

Pois, bem, o nosso cabelo, além de água,  também precisa de vitaminas, lipídios, nutrientes e reestruturação da fibra capilar. E é para suprir essas necessidades que serve o cronograma de tratamento capilar, onde poderemos chegar ao resultado satisfatório no tratamento, mas para isso, terão que estar dispostos a seguí-lo corretamente.

 

O Cronograma é dividido em 03 partes: Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

 

  • Hidratação (H): Serve para repor a água aos fios (Reposição Hídrica), é indicada para cabelos com frizz e um leve ressecamento. 

O que deve ter nos produtos (H)? 

Vitaminas, frutas, ervas, Glicerina ou Glicerina vegetal, Extratos botânicos, Pantenol (Bepantol, dex-pantenol), Aloe Vera ( babosa), chocolate, mel, Sacarose ou derivados do açúcar, óleo da flor da moringa, maracujá, proteína do trigo hidrolisada, minerais essenciais, keravis, solamer, extrato de semente de girassol, etc.

 

  • Nutrição (N): Serve para repor óleos, lipídios e nutrientes (Reposição Lipídica), é indicada para cabelos muito ressecados e porosos. ​

O que deve ter nos produtos (N)?

Óleos vegetais extravirgens (Abacate, oliva, coco, rícino, semente de uva, karitê, linhaça, cupuaçu, cacau etc.), manteigas e ceras vegetais, óleo de amêndoas, óleo de damasco, manteiga de karité, aminoácidos, proteína da seda, óleo de argan e óleos de silicone.

 

  • Reconstrução (R): Serve para repor proteínas e aminoácidos (Reposição Protéica), é indicada para cabelos com queda e quebra. 

que deve ter nos produtos (R)? 

Queratina (Seus aminoácidos, Cisteina, serina , prolina, argilina), colágeno, proteínas, ceramidas, arginina, soja.

 

A seguir temos o CRONOGRAMA DE TRATAMENTO CAPILAR, lembrando que para cada situação capilar deverá ser adotado um procedimento.

Então, agora só depende de você. Contudo, não só esses cuidados são necessários para se ter cabelos saudáveis, depende muito também de uma boa alimentação, em fim procurar ter uma vida saudável.

Vamos fazer a sua parte, começando a usar o nosso cronograma? Seus cabelos vão agradecer.


Aprenda a limpar seus pincéis de maquiagem corretamente

Existem diversos tipos de pincéis de maquiagem, com tamanhos, texturas e espessuras diferentes, especificamente desenvolvidos para dar melhor acabamento e garantir uma aplicação perfeita da maquiagem. Assim como é importante saber como escolher os pincéis adequados para aplicar os cosméticos, é preciso mantê-los limpos para que eles funcionem adequadamente por mais tempo.

Pincéis limpos de maneira inadequada e com resíduos podem alterar as cores e efeitos da aplicação seguinte da maquiagem. Além da estética, a limpeza é uma questão de saúde, já que bactérias e fungos podem proliferar em pincéis com restos de maquiagem e gordura que acumulam nas cerdas, aumentando os riscos de pequenas infecções cutâneas.

As cerdas ditam a limpeza

Lavar e secar os pincéis é simples, mas o tipo de cerda deve ser levado em conta na hora da limpeza para que os acessórios não sejam danificados. Cerdas naturais - normalmente usados para sombra, blush e pó - precisam ser tratadas com delicadeza para não ressecarem ou perderem fios, portanto, use sempre sabonete antibacteriano e condicionador para finalizar. Já as cerdas sintéticas - para base, pó e corretivo - suportam produtos mais fortes, como demaquilantes e líquidos específicos para limpeza.

De quanto em quanto tempo eu devo limpar os pincéis?

O tipo de maquiagem aplicada é que dita a frequência da limpeza dos pincéis. Os usados com pó compacto, blush, base mineral e sombras em pó podem ser lavados a cada quinze dias ou uma vez por mês. Já os produtos líquidos, cremosos ou em gel costumam impregnar nas cerdas. Assim, é necessário uma higienização mais frequente, a cada semana ou quinzena.

Em geral, as esponjas não toleram o contato com a água e acabam esfarelando quando são lavadas. Nesse caso, uma boa dica é comprar um pacotinho com várias descartáveis e trocá-las a cada dois meses, no máximo.

Como lavar?

Comece pelos sintéticos, que são mais fáceis de limpar. Pingue um pouco de sabonete líquido antibacteriano ou demaquilante líquido nas cerdas e esfregue nas mãos com movimentos circulares. É importante manter o pincel inclinado na hora de esfregar e não usar muita força, pois isso ajuda na durabilidade do produto. Deixe formar bastante espuma, enxague e repita o processo até a espuma deixar de ficar colorida. Se utilizar demaquilante, retire o produto com um lenço seco.

Para os pincéis de cerdas naturais o processo é similar, mas ao acabar de limpar com sabonete líquido, coloque um pouco de condicionador de cabelos na mão e deixe o creme ser absorvido pelas cerdas. Batidinhas leves com o pincel nas partes secas da mão ajudam a tirar o excesso e fazem o produto render mais. Escolha um condicionador neutro e evite os que contêm muitos produtos químicos na fórmula. Em seguida, enxague com água corrente e dê forma ao pincel com os dedos.

Alguns cuidados são fundamentais: evite molhar muito o cabo, geralmente de madeira, e a parte de metal que prende as cerdas. Se molhar, seque bem, pois a umidade costuma prejudicar esses materiais. Também evite usar água quente para não danificar as cerdas e a cola do pincel. Nunca os deixe de molho, pois o contato direto com a água e a pressão sobre as cerdas podem deformar o pincel.

E os pincéis de batom?

Esses tipos específicos de pincéis são mais difíceis de limpar, pois geralmente retém um pouco de cera do batom. É preciso deixá-lo de molho por alguns minutos em um demaquilante oleoso, que vai ajudar a remover a cera, antes da lavagem normal.

Qual é a maneira ideal de secá-los?

Em primeiro lugar, não seque com secador ou ao sol. O calor pode queimar, ressecar e danificar as cerdas e a madeira do cabo. O secador também tira a percepção de umidade, ou seja, se o pincel não estiver completamente seco e for guardado, aumentam as chances da proliferação de fungos e bactérias.

A maneira ideal de secar seus pincéis é naturalmente. Por isso, evite lavá-los em um dia em que você sabe que vai precisar usá-los em seguida. Se ocorrer algum imprevisto, é melhor usar os métodos de limpeza rápida do que lavar profundamente os pincéis e forçar a secagem.

Durante a secagem, não coloque o pincel na vertical com as cerdas para cima, pois assim a água acumulada nas cerdas pode escorrer e chegar até a cola e o cabo de madeira. A melhor posição para secá-los é na horizontal, de preferência com as cerdas para fora do apoio, sem qualquer contato com a superfície, para evitar a deformação.

Limpeza rápida

Quer trocar de sombra e usar o mesmo pincel? Basta borrifar uma loção higienizadora nas cerdas e esfregar em um lenço até que saia toda a sujeira. Não force o pincel contra o lenço e espere cerca de três minutos até que o produto evapore por completo antes de usá-lo novamente. Os lenços demaquilantes também são uma boa opção. Basta friccionar o pincel no lenço até remover complemente a sujeira, mas não se esqueça de usar um lenço seco para tirar o excesso de demaquilante nas cerdas.


Conhecendo os Pincéis de Maquiagem (Clique na imagem)

Quem ama maquiagem sabe que bons produtos podem fazer toda a diferença no acabamento de um make. Mas não adianta investir em produtos caríssimos e usar aqueles pincéis já velhinhos e ainda por cima na área errada do rosto.
Cada pincel tem sua função correta, e se você ainda se confunde com qual usar em qual lugar, vai ver que é simples e vai fazer toda a diferença no resultado final da sua maquiagem. Ah, e é bom lembrar também que os pincéis ficam sujos e podem transmitir bactérias, então cuide muito bem da higiene deles - hoje existem produtos próprios para higienização de pincéis.
Chanfrado, fofinho, cerdas longas e curtas... Aprenda de uma vez por todas a função de cada pincel na maquiagem. Confira na galeria!
Cada pincel é moldado cuidadosamente de acordo com sua função, aprenda a usá-los da maneira correta.

 

PINCEL DE BASE (PELE)
Formato: achatado e mais fino que o de blush, ideal para espalhar por igual tanto a base cremosa quanto a líquida. Ele pode vir com a ponta inclinada para ajudar a espalhar o líquido.

PINCEL PARA CORRETIVO
Formato: achatado, fino e menor do que o pincel de base. Quadradinho ou com as extremidades estreitas, ajuda a camuflar olheiras. Use-o dando batidinhas leves.

PINCEL PARA PÓ
Formato: o pincel ideal para pó facial é grande, tem a cabeça larga e bem fofa, cerdas longas e ponta arredondada. Por ter um tamanho grande, ele aplica o pó em uma grande parte do rosto de uma vez, deixando uniforme. Ele garante a suavidade na aplicação, deixando a pele natural.

PINCEL PARA BLUSH
Formato: o pincel para blush pode vir em duas versões, com cerdas arredondadas ou chanfrado. O chanfrado (ponta retinha) é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto, dando a impressão de rosto fino.

PINCEL PARA SOMBRA
Formato: o pincel para sombra com espuma (melhor para aplicar sombras com glitter) ou de cerdas achatadas é ideal para a primeira camada de sombra. Seu formato faz com que a sombra se espalhe de maneira uniforme.

PINCEL PARA DELINEAR (E CORRIGIR SOBRANCELHA E CONTORNAR LINHA DOS CÍLIOS)
Formato: tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado). Sua forma firme e "cortada" na ponta ajuda a dar firmeza para fazer um delineado mais grosso e também para passar sombra e corrigir as sobrancelhas.

PINCEL PARA BATOM E CONTORNO DE BOCA
Formato: ele tem cerdas bem finas e juntas é ideal para fazer o contorno dos lábios. O de cerdas um pouco mais grossas (foto) é um pouco maior e melhor para espalhar o batom.


Deixe suas SOBRANCELHAS lindas usando a CORREÇÃO DE SOBRANCELHAS da ZANPHY

Em poucos minutos você pode deixar suas sobrancelhas corrigidas e pronta para serem elogiadas, usando este prático conjunto de maquiagem ,"correção de sobrancelha". 

Neste kit você encontra um fixador e três cores. Com auxílio de um pincel para delinear basta aplicar o fixador juntamente com a cor desejada.

Bom para facilitar a sua vida vamos assistir a um tutorial que vai lhe ensinar o passo a passo (clique na imagem):

Gostou? então venha comprar aqui mesmo na A Predileta Cosméticos e ficar ainda mais linda.

 


Dicas de como ter um penteado atraente usando o D0NUTS. (Clique na imagem)

 

As Celebridades também aderiram ao coque usando DONUTS.


Dicas para Depilação com Cera

Depilar com cera quente causa o aparecimento de pelos encravados?

Os pelos encravados surgem, na grande maioria, em mulheres que possuem hormônios masculinos em níveis elevados ou nas que têm pelos que nascem enrolados. Como não é possível modificar esta característica, o que ocorre é que, ao ser retirado pela raiz, o pelo nasce mais fraco. Se a pele da cliente não estiver bem hidratada e a camada de queratina (células mortas que revestem a nossa pele) estiver espessa (ressecamento) o pelo não consegue romper a pele. O segredo é cuidar da pele usando esfoliantes e hidratantes.

Depilar com cera quente causa varizes?
Não. Depilar com cera quente, morna (tépida), roll-on ou fria não provoca as varizes, que são veias dilatadas e tortuosas que não têm a capacidade de retornar o sangue. Elas ficam localizadas muito abaixo da hipoderme, porém, se os sintomas de inflamação forem avançados com úlceras e flebite, não é recomendada a depilação nem mesmo com gilete.

 

A cera quente faz os vasinhos das pernas se romperem e pode causar varizes?
A cera quente ao ser aplicada tem ação superficial. As veias ou micro vasos ficam localizados muito abaixo da hipoderme, onde os efeitos da cera não alcançam.

 

Depilei o rosto e ele ficou muito vermelho. É normal?
Sim. A pele do rosto fiqua vermelha logo após a depilação, pois esta região é muito sensível. Evitar a exposição solar usando filtro previne o aparecimento de manchas. Também é normal sentir coceira nas pernas após a depilação, pois a circulação foi ativada com a aplicação da cera e retirada do pelo.

 

A cera quente aplicada com muita freqüência pode causar flacidez, principalmente em regiões onde a pele é mais fina, como abaixo da sobrancelha e buço?
A flacidez é causada pelo enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina, que não são atingidas durante o processo de depilação. Quem quer driblar o problema da flacidez precisa evitar o sol e as lâmpadas infravermelhas, principalmente nas pálpebras, pois a exposição excessiva à radiação causa prejuízo às fibras colágenas e elásticas que sustentam a pele.

 

Quem tem problemas de alergias na pele não pode fazer depilação com cera quente?
Primeiro é preciso avaliar quais são os produtos e componentes causadores da alergia. Se não for alérgica a nenhum produto do composto da cera, pode depilar.

 

A depilação com cera quente pode manchar ou escurecer a pele?
As manchas escuras podem aparecer caso haja exposição ao sol sem o uso do protetor solar após a depilação ou se a cera quente for aplicada sobre algum tipo de lesão. A cera depilatória tira a camada de proteção da pele, deixando-a mais exposta e vulnerável, portanto requer cuidado dobrado.

 

A depilação com a cera quente dói menos do que com a cera fria?
Sim. A cera quente atua como relaxante sobre a pele, dilatando os poros, o que facilita a retirada do pelo com mais facilidade e menos dor.

 

A cera depilatória precisa ser descartável?
Sim. Não se deve usar a mesma cera depilatória em outras clientes.

 

Não se deve fazer nova depilação com cera em menos de 1 mês da depilação anterior?
A pele leva, em média, 28 dias para se recompor após a utilização de cera depilatória que retira a camada córnea da pele, deixando-a desprotegida. Então, manter esse intervalo de tempo é importante.

 

É aconselhável que as gestantes de 9 meses de gravidez realizem a depilação íntima completa (tricotomia) para agilizar os preparativos do parto?
Depende. Siga sempre a orientação de seu médico. Alguns obstetras aconselham a retirada de todo os pelos para facilitar os preparativos do parto. Porém, caso esta seja uma recomendação de seu médico, sugerimos que a depilação seja feita, paulatinamente, a partir do 5º mês de gestação, para evitar a sensibilidade maior que as mulheres apresentam no 9º mês de gestação.

 

A depilação com cera quente faz os pelos crescerem mais depressa do que a depilação com cera fria?
Não. Toda depilação realizada com a retirada dos pelos pela raiz faz com que os pelos levem, em média, de 20 a 25 dias para crescer novamente.

 

Depois que a depilação com cera é realizada, não se deve utilizar a pinça para a retirada de pelos que sobraram, pois isso faz com que eles fiquem mais fortes quando nascerem?
Mito. Os pelos que resistem à depilação devem sim ser retirados com pinça para acabamento do trabalho realizado. Na depilação com cera quente a pele fica relaxada e os poros dilatados, fazendo com que os pelos fiquem praticamente desprendidos de sua raiz, facilitando a extração, sem causar nenhum tipo de alteração em sua estrutura.

 

É bom intercalar uma depilação com cera e uma depilação com aparelho de barbear para não irritar muito a pele?
A depilação com cera quente não irrita a pele. Mas em casos graves de pelos encravados este procedimento pode ser adotado, pois a lâmina vai esfoliar a pele, soltar os pelos encravados e deixá-los pontiagudos, facilitando a saída da pele quando crescer.

 

A cera quente é mais indicada no inverno, pois as altas temperaturas do verão contribuem para aumentar ainda mais a temperatura da cera, causando vermelhidão na pele?
A temperatura da cera é a mesma no inverno ou no verão. A temperatura interna de cada pessoa é que muda conforme o clima ou temperatura externa, tornando a cera mais suportável ou não.

 

Tenho fragilidade capilar. Que tipo de cera devo usar?
Recomendamos o uso de cera quente ou morna, pois não há pressão sobre a pele ao passar a cera no local. A cera fria precisa de pressão sobre a pele para que o pelo grude nela, o que pode ocasionar uma pequena lesão nos vasos.

 

Cera Roll-on é considerada uma cera descartável?
Sim. Desde que a cliente tenha seu próprio refil. Quando o refil é usado por mais de uma pessoa a cera que está dentro dele está com impurezas levadas pelo roll-on que faz um rodízio entre a pele da cliente e a cera. Existem no mercado ceras roll-on de excelente qualidade e a cliente deve exigir que o refil seja exclusivamente seu.

 

Depilei o buço e apareceu uma irritação na pele. Pode ser alergia?
Pode não ser alergia. Ao fazer uma depilação pela primeira vez, principalmente no buço que é uma área muito sensível, é possível que a pele apresente uma irritação que chamamos de foliculite (inflamação do folículo piloso) devido à agressão natural gerada pelo ato de depilar e por ser uma área de fácil contato com as mãos que podem transmitir bactérias na região que está sem a proteção da camada córnea, retirada pela cera depilatória.

 

Estou fazendo tratamento para acne no rosto. Posso depilar?  
Qualquer tipo de tratamento em sua pele com produtos à base de ácidos ou mesmo tomando medicações via oral com o intuito de tratar a pele através de descamação da mesma, a depilação é desaconselhada. Sugerimos que o tratamento com ácidos seja interrompido pelo prazo mínimo de 7 dias antes de se depilar.

 

Posso me expor ao sol antes e após a depilação?
Você não deve se expor excessivamente ao sol por, no mínimo, 24 horas antes e 24 horas depois de se depilar. Conheça os motivos:
Antes: ao ser expor ao sol antes de se depilar, sua pele fica sensível e a temperatura da cera em contato com a pele sensível pode causar queimaduras ou mesmo causar manchas.
Depois: ao se expor no sol após a depilação, você está expondo uma pele sem a proteção natural dela aos raios solares. Após a depilação a pele também fica sensível, mesmo que você não perceba. Ao se expor ao sol direto, mesmo que com filtro solar, você poderá prejudicar sua pele e causar manchas.
IMPORTANTE: Se você estiver muito bronzeada pelo sol ou pelo uso de qualquer produto químico, e desejar fazer depilação, corre o risco de perder o bronzeado e ficar com a aparência desbotada no local onde a cera foi aplicada.
ATENÇÃO: USE SEMPRE FILTRO SOLAR EM TODO O CORPO.

 

Posso passar anestésico antes de fazer a depilação?
O uso de anestésicos não é recomendado por vários motivos, entre eles o de que mesmo sendo um produto de uso tópico poderá causar algum tipo de reação séria a sua saúde além de que seu uso tira a sensibilidade da pele podendo prejudicar no resultado final de sua depilação causando danos à mesma.

 

O que o Pello Menos recomenda para as clientes para que o resultado final da depilação seja satisfatório?

Recomendamos:
Evitar exposição ao sol e usar cremes e desodorantes que não contenham álcool em sua formulação, no período de 24 horas após a depilação, para não causar manchas na pele.
Não faça uso de calças jeans apertadas após a depilação das pernas e virilha para não causar irritação na pele.
Após a depilação de qualquer parte do corpo, use SEMPRE O PROTETOR SOLAR, mesmo em dias de chuva.
Se você estiver com assaduras, irritações ou algum tipo de anomalia na pele, deve procurar depilar-se numa outra ocasião.
Nunca retire pelos encravados utilizando agulhas e alfinetes. Este procedimento poderá causar manchas na pele além de possíveis infecções.
Faça uma esfoliação até 3 dias antes de se depilar como forma de evitar que os pelos encravem.

 


Dica de Iluminação para maquiagem

A posição correta da iluminação para maquiagem é frontal, pois ela ilumina o rosto por completo sem causar sombra. Outra dica importante é cor da luz, prefira as amarelas que tem reprodução de cor maior do que as brancas, trazendo mais realidade ao verdadeiro tom da pele e do make aplicado .

 


Dica de como usar a Base Líquida com efeito matte

Ter um make perfeito é crucial para se sentir bonita e elegante. Mas uma das dúvidas que mais assombram as mulheres é como passar a base para fazer a maquiagem.

A base é o principal produto da maquiagem e para isso, é preciso escolher a tonalidade que mais se aproxima com a sua pele. Uma dica bacana é procurar o tom mais próximo possível de sua pele – nem mais claro, nem mais escuro. Outro truque é usar as líquidas e bem fininhas, que evitam o efeito ‘mascarada’, deixando o look mais natural.

E para isso, o recomendado é que você experimente a base no rosto e não no dorso da mão antes de comprar, pois as duas partes do corpo normalmente tem colorações distintas. 

É importante também optar pelos produtos que não contem óleo em sua formulação, pois dessa forma, você evita o excesso de oleosidade e o surgimento das indesejadas espinhas.

 

Sobre a loja

Loja de Cosméticos especializada em produtos cosméticos, acessórios profissionais e domésticos - Bairro Tiradentes - Campo Grande/MS. Produtos para cabelos, maquiagem, coloração de cabelo, cremes de massagem, esmaltes, enfim diversidade de cosméticos para sua beleza.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Confiança Logística e Distribuidora Eireli ME - Campo Grande MS / e-mail: comercial@aprediletacosmeticos.com.br - (67)3349-1124 - CNPJ: 20.254.899/0002-67 © Todos os direitos reservados. 2017